PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00
TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas
RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

5 dicas para acertar nas roupas com brilho

5 dicas para acertar nas roupas com brilho

As roupas com brilho podem exercer uma função única e especial em suas peças. Nós separamos algumas dicas fantásticas para você aprender como montar um look incrível com essas roupas aqui na MOB e manter seu closet atualizado.

As roupas com brilho figuram cada vez mais no mundo das tendências e não tem como não se render à beleza dessas peças. Porém, é preciso ficar atenta para não cometer nenhum deslize e tornar um look trend em uma composição exagerada. Para te ajudar a acertar em todos os looks, separamos cinco dicas fantásticas de roupas com brilho e como usá-las em diferentes ocasiões.

1. Brilho e elegância em um único look

Ainda hoje, há quem confunda o uso de roupas e acessórios com brilho como algo desmoderado e fora de contexto. Porém, a alta desses modelitos fez com que a ideia de algo mais cintilante fosse parar até mesmo nos visuais mais elegantes.

Eventos refinados aparecem na agenda e é preciso estar preparada. Que tal juntar a beleza do paetê super brilhante com a leveza do crepe? Esse é só um exemplo de como a dualidade entre dois tipos de tecido com esses atributos pode ficar impecável.

2. Glam look: roupa com brilho para festa

O brilho sempre foi bem recebido em festas, e os vestidos são o seus grandes aliados. Para os eventos mais despojadas, os modelos mais soltos de paetê são uma ótima escolha. Pois, eles valorizam o movimento e chamam a atenção pela autenticidade.

Para esse tipo de vestido, é importante optar por composições menos carregadas de acessórios e calçados vazados e finos. Portanto, lembre-se de que o brilho é o destaque e já garante uma ótima apresentação.

3. Urban style: muito brilho e atitude na composição

Interligado ao glam, nós temos as opções de visual urbano com brilho. Efeitos prateados funcionam muito bem a esse tipo de conceito. Nesse caso, você pode escolher explorar as diversidade de cortes e modelos.

As blusas com mini paetês podem entrar no radar de opções e ficam lindíssimas em composições com calças pretas. Portanto, como se trata de uma construção mais livre, fique bem à vontade e incremente alguns acessórios.

4. Weekend look!

A adoção do brilho durante o dia pode ser uma ótima forma de trazer mais sofisticação aos looks de fim de semana.

Isso porque, pautadas pelo básico, essas composições recebem muito bem as peças com textura metalizadas e bordados brilhosos.

Contudo, é importante tomar cuidado para que o resultado não fique exagerado. Selecione roupas que proporcionem equilíbrio e boas combinações, como colorações em tons familiares.

5. Work look

Muitas mulheres ficam em dúvida sobre produções com brilho para o trabalho. Mas, o ideal é separar elementos minimalistas ou que não sobreponham as demais peças.

Agora você já sabe quais as melhores opções de outfit quando for comprar roupa com brilho. Até porque, não há nada melhor do que ter um closet atualizado ao que há de mais fashion.