5 tendências de look meia estação

O clima mais ameno do outono é o momento ideal para combinações que mesclam tecidos mais leves com designs diferenciados compondo um look meia estação

O clima mais ameno do outono é o momento ideal para um look meia estação. Combinações arrojadas que mesclam tecidos mais leves com designs diferenciados compõem um leque de possibilidades irreverentes e amplo.  Assim, você garante um look de frio elegante para as temperaturas mais equilibradas.

Veja dicas de como se vestir na meia estação.

1. Tecidos fresh

O caimento de tecidos como a malha e o chiffon são finos e frescos. A composição com essas peças deve seguir esta linha fresh e clean. Com temperaturas equilibradas, less is more.

O cetim é um material sempre atual e demonstra uma mulher confiante e com o estilo atualizado. A malha tem uma textura versátil incrível, possibilitando combinações com outras peças contemporâneas.

2. Shapes para a meia estação


Seja para eventos à noite ou para ocasiões durante o dia, os comprimentos meio-termo compõem looks autênticos e dialogam com produções em tons outonais. Ótimas sugestões de looks meia estação 2019, vestidos e saias em materiais diferenciados trazem movimento e presença às mulheres.

Os modelos de calça permitem a intersecção de peças de inverno com sapatos mais abertos originários do verão. Estampas e materiais sintéticos acrescentam informação de moda à produção.

3. Mostra e esconde

Comprimentos longos com aberturas trazem uma modelagem atual em cores clássicas. Os detalhes são uma ferramenta para a construção de uma imagem sexy e sofisticada para um look meia estação noite.

O equilíbrio do mostra-esconde, em comprimentos mais curtos com mangas compridas, permite que você se mantenha aquecida na medida certa.

Algumas formas de usar esse visual são apostando em decotes com mangas compridas, regatas com calças compridas ou misturar um tecido mais fresh com outro mais pesado.

4. Fendas e recortes

Fendas em saias, vestidos e calças alinham sensualidade em uma composição requintada. Experimente a sensação de pernas mais alongadas, principalmente combinando os itens com salto alto.

Já as aberturas no ombro criam linhas harmonizando as formas e favorecendo a feminilidade. Um modo de vestir peças únicas em composições criativas.

5. Winter prints

Flores, geometria e listras são estampas encontradas em diversas peças do verão. Trazem leveza ao visual e transmitem o calor dos dias ensolarados. Para o outono-inverno, as estampas ganham tons mais escuros.
Formas étnicas em shapes mais amplos, como as batas, estão em alta e deixam a composição com clima de boho chic.

Acompanhe o universo da moda contemporânea aqui na MOB on-line. As melhores coleções para cada estação, além de inspirações e referências. Tudo para que você esteja sempre impecável!