PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00
TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas
RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

6 dicas para usar faux fur sem ficar over

6 dicas para usar faux fur sem ficar over

Monte seu look ideal para dias frios utilizando o casaco faux fur com as dicas incríveis da MOB! Os casacos de pelo são chiquérrimos e dão um up no basic look

Com diversos modelos, o faux fur nada mais é do que um casaco peludo, famoso por ser volumoso e ter uma textura bem mais macia. Por conta dessas características peculiares, essa linda peça requer uma preocupação maior na hora de formular uma composição. Quer fugir das armadilhas? Então confira nossas dicas de como usar essa roupa incrível sem cair em armadilhas!

Look urbano

Cheias de atitude, as apresentações urbanas podem ficar incríveis com um casaco aberto de pelo. As opções de design mais inovadoras, com texturas contemporâneas, são ótimas escolhas. Nesse caso, o ideal é optar pelos recortes mais despojados.

As cores mais escuras, ou frias, são sempre excelentes, tanto para o casaco, como para o restante do visual. Procure selecionar complementos com desenhos mais contemporâneos e o resultado será fenomenal.

Faux fur e animal print? Sim!

As estampas de animal estão super em alta e, claro, nosso querido casaco peludo também entrou na onda. Texturas mais selvagens, como de onça, podem dar um up no visual. Mas, muito cuidado, a combinação deve ser muito bem pensada.

Peças complementares de pigmentação preta podem fazer toda a diferença. Opte por modelos de blusa e de saia com tecidos mais pesadinhos. Essa harmonização deixa o look cheio de personalidade e é super fashion.

Midi chique

O faux fur midi dá um ar mais refinado à apresentação. Trata-se de um outfit rebuscado, com construção fantástica. Além de ser chique e elegante, ele também conversa super bem com diferentes tipos de roupa.

O mais legal é que existem várias opções, como a técnica navalhada, que traz uma textura com efeitos de listra fina muito interessantes. Selecione opções de complemento como saias e blusas estampadas. O uso de acessórios também pode dar um toque incrível.

Midi em tons terrosos

Que tal embarcar na linha dos tons terrosos? Eles viraram tendência e não é para menos. A cor fica muito bem em combinações de peças com diferentes tonalidades de marrom, como o caramelo ou o cobre.

Toda esse charme ganha ainda mais força com o pelo navalhado! A roupa pode ser perfeitamente encaixada em um work look. Portanto, ao utilizá-la, você pode construir modelitos com calças mais escuras e blusas clarinhas.

Textura volumosa

Glamourosos e cheios de pompa, os detalhes em faux fur super texturizado acrescentam ainda mais destaque! Para esses casos, escolha composições mais básicas.

Eles são muito confortáveis e representam ótimas escolhas para períodos de temperatura baixa. A composição desse visual vai depender da cor em evidência. Procure aplicar dualidade entre as tonalidades de blusas e calças.

Cores vivas

Quer definir seu visual por cores chamativas e super requisitadas? Saiba que existem opções primorosas de faux fur coat feminino com essa temática. Nessas situações, as texturas que fogem do aspecto tradicional podem ser uma ótima pedida.

Quer ficar por dentro de mais dicas impecáveis de moda? Aqui na MOB on-line, nós apresentamos conteúdos incríveis para você ficar em dia com o que há de mais novo, prezando sempre pelo bom gosto e pela qualidade. Acompanhe!