A moda fitness para além da academia

Além de super confortável, a moda fitness evoluiu e tem conquistado espaço nos closets. A qualidade excelente do material e a versatilidade das peças são os principais segredos desse sucesso!

Pode parecer fora do comum, mas em 2018 a moda fitness conquistou o seu espaço no guarda roupa das mulheres, não só dentro como fora das academias. Este anos a tendência promete crescer ainda mais. Além da qualidade, essas peças sofisticadas, também servem para compor os mais diversos looks no dia a dia.

1. Corta vento

A jaqueta corta vento foi, provavelmente, uma das primeiras roupas de academia a ser adicionada ao guarda roupa. Sua versatilidade e tecido leve possibilitam que a peça seja usada, também, na meia estação.

Além disso, seus modelos agradam gregos e troianos: para quem é mais básica, cores neutras combinam com qualquer roupa. Agora, para quem gosta de apostar em looks mais ousados, as coloridas e as estampadas roubam a cena e podem ser a peça chave da sua combinação.

moda fitness

2. Bermuda de ciclista

A tendência, inicialmente adotada por Kim Kardashian, virou uma febre mundial e várias celebs estão usando também.

Se você viu famosas usando a bermuda por aí com salto alto, não se assuste! A peça pode ser usada com um tênis que seja mais street e até mesmo jogar um blazer por cima para compor um look fitness feminino elegante.

Por ser uma peça básica, a bermuda é perfeita para passar o dia fazendo diversas coisas e depois ir para a academia. Além disso, é uma das roupas mais confortáveis da moda fitness.

3. Moletom

Quantas vezes você estava quentinha de moletom em casa e teve que trocar de roupa para sair? Definitivamente, isso acabou! Além de ser uma ótima opção para ir treinar nos dias frios, o moletom também pode ser usado para suas combinações diárias.

Assim como as outras peças, ele é muito versátil e fácil de adaptar à rotina. É possível usar com calças jeans, leggings e até mesmo com uma saia midi junto a um tênis mais street. Uma forma perfeita de como usar roupa de academia no dia a dia.

moda fitness

4. Calça legging

Para umas, a peça mais amada e fácil de ser usada, para outras, impossível usar no dia a dia. Mas, a verdade é que essas calças modelam o corpo e podem combinar com o seu guarda roupa inteiro.

Além disso, se você procura um look do trabalho para academia apostar nas calças legging é uma excelente opção.

A legging pode ser combinada com uma parka militar ou jaqueta jeans, junto a um tênis de solado reto ou até mesmo esportivo. A melhor escolha é sempre a mais confortável e que te faça se sentir bem. Se está começando a apostar na legging, escolha uma preta básica com tecido mais fosco. Agora, se já ama a tendência, não tem segredo, é possível criar milhares de combinações.

5. Body

E por último, mas não menos importante, o body! Muita gente nem sabe que existem bodies feitos para academia. Mas, eles são lindos e a maioria nem parece ser, de fato, uma roupa para fazer exercício.

Por ser uma peça que já era usada de forma casual, o body desenhado para a moda fitness é muito sutil. Feito com detalhes em tule e cortes que valorizam a silhueta.

De toda a lista, o body é, com certeza, a peça mais versátil, podendo ser usada sem preocupação em diversas ocasiões do dia a dia. Agora, só falta você comprar o seu! A boa notícia é que todas essas peças você encontra na categoria fitness da MOB on-line.