PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00 TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

Como usar modelos de kimono

Como usar modelos de kimono

Os diversos modelos de kimono são perfeitos para usar em todas as estações do ano. As peças, inspiradas nos robes japoneses, são ideais para quem quer inovar com muita elegância.

Os modelos de kimono chegaram para ficar. Já fazem algumas temporadas que a peça, inspirada nos tradicionais roupões ou robes japoneses, chegou ao Ocidente. E, por aqui, eles foram repaginados, ganharam texturas, finalizações e cores diferentes das tradicionais. Agora é possível usar o kimono feminino para dar aquele up no visual.

modelos de kimono

Boho chic

O estilo boho chic é inspirado no movimento hippie dos anos 70. E, um dos itens mais clássicos deste estilo é o kimono. Principalmente os kimonos femininos com franja e coloridos, com estampas com pegada étnica e caimento leve.

Esse modelo de kimono acabou entrando nas graças dos grandes festivais de música ao redor do mundo. Nesses eventos, a combinação geralmente é camiseta + shorts jeans + botinha de cano médio + kimono. Se quiser dar ainda mais o toque total boho ao visual, aposte em elementos com palha, como chapéus e bolsas.

Kimono para meia-estação

Outro motivo para aderir já ao kimono feminino é a funcionalidade da peça. Ele é perfeito para aqueles dias nem-tão-frios-nem-tão-quentes, típicos de meia-estação. Dá pra apostar em uma calça pantacourt na parte de baixo e um body na parte de cima.

Combinar os modelos de macaquinhos com kimonos mais compridos, é uma ótima opção para deixar o look fashion. O kimono ainda pode levantar um visual mais básico sem muito esforço. Na montagem calça jeans+ t-shirt + tênis, sobrepor a peça muda a composição e o torna protagonista da montagem.

modelos de kimono

Kimono para o verão

Já pensou em montar um look total beach wear com biquíni + kimono? O truque é muito fashion, perfeito para quem gosta de ousar e testar produções diferentes. Os kimonos de crochê, rendados e outros com tecidos mais leves ficam ainda melhores nessas ocasiões.

Complemente o visual com chapéus, sandálias baixas e óculos de sol e você está pronta para curtir um dia na praia. Se quiser transpor o look verão para a cidade, é só acrescentar um shorts de alfaiataria, uma regata de seda – ou outro tecido de origem natural, que garante frescor – e tênis casual.

Kimono o ano todo

Os kimonos podem ser combinados com todas as peças, trazendo charme e elegância aos looks o ano inteiro.

Você também pode quebrar um look monocromático apostando em um kimono estampado e bem colorido.

Além de tudo isso, alguns modelos de kimonos longos e mais folgados podem ser usados como vestido. E aí, já se convenceu de que o kimono é um must no closet feminino? Faça produções incríveis e garanta essa trend agora mesmo. Acesse a MOB on-line e escolha um dos modelos de kimono exclusivo!

Parceiros