PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00
TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas
RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

Cores do inverno: conheça 6 opções de visual

Cores do inverno: conheça 6 opções de visual

O inverno é o momento perfeito para atualizarmos nosso closet. Por isso, veja a seguir, as cores que estarão em alta nessa época do ano, e como incluí-las em suas produções.

Todos os anos, as paletas de cores do inverno se renovam, e com elas chegam novas tendências de looks. Por isso, é preciso ficar de olho para não errar a escolha de tons e combiná-los adequadamente. Pensando nisso, nós, aqui da MOB, separamos seis dicas incríveis de visuais para a época mais fria do ano. São opções fantásticas alinhadas ao anúncio das cores do inverno 2019 Pantone.

1. Aposte em tons terrosos neste inverno

O chamado Sugar Almond é um ótimo exemplo de como as pigmentações adocicadas podem ficar lindíssimas. Trata-se de uma cor que vai muito bem em contraponto às peças escuras.

Roupas pretas ganham muito espaço nesse tipo de composição. Mas, engana-se quem pensa se tratar de uma única escolha. O marrom médio também se encaixa perfeitamente com a gama de tonalidades que o cinza reproduz.

2. Separe um espaço para o vermelho em seu closet

As peças em vermelho escuro podem dar um ar aventureiro e cheio de atitude ao look de inverno. Esse é o momento perfeito para quem ama blusas, com destaque para o sempre bem-vindo tricot.

Se você não dispensa um vermelho mais picante, saiba que essa é uma época propícia para roupas, casacos e bolsas em cor pimenta.

3. O creme nunca sai de moda

Para quem procura por um clássico, o creme é uma excelente escolha. Ele pode ser facilmente encontrado em diferentes tipos de intenção de look e ressalta a elegância da mulher.

Outro atributo fantástico é a leveza da distribuição de tons. As roupas em creme podem partir do espectro mais pálido, como o off white, até o bege.

4. Cinza: do despretensioso à sofisticação

Outra cor com status muito tradicional é o cinza. Nos próximos invernos, essa tintura toma força com tonalidades como o paloma ou o bluestone. O prata também tem seu lugar garantido. São várias as ideias de produção que podem surgir a partir dessa coloração.

Por se tratar de um período de temperaturas baixas, o inverno requer tecidos mais incrementados. O nosso querido cinza vai muito bem em casacos, jaquetas e ponchos. Afinal, não há nada melhor do que unir praticidade e conforto, sem deixar a moda de lado.

5. Aposte nas tonalidades do verde

Quem busca pelo meio termo entre o tradicional e o contemporâneo pode abraçar de vez as nuances esverdeadas. O abacate é exemplo maravilhoso entre as cores do outono e inverno. Você pode aplicá-lo em produções com blusas e jaquetas.

Esse inverno aceitará muito bem os conceitos mais escuros, em tecidos e formatos mais inovadores, assim como, as produções pautadas pela combinação.

6. Laranja: muita energia

As cores mais vivas são perfeitas para a mulher que precisa de um look cheio de personalidade. O orange tiger chega com muita atitude na cartela de cores do inverno, e fica excelente em faixas e mosaicos.

Os complementos podem seguir tanto as linhagens mais claras, como as pigmentações fortes e escuras.

Só a MOB traz para você as melhores dicas de como selecionar as melhores cores para o próximo inverno. Acompanhe nossas publicações e fique bem informada sobre novas tendências.