Camila Coutinho

Looks eleitos

Todos os que usei durante a viagem. Apaixonei-me pelo vestido preto de brilho. Amei também as jaquetas de vinil , a saia de couro vermelha, a calça de couro, o macacão com estampa militar, que também é um curinga.

Camila Coutinho

A BLOGUEIRA FASHION CONTA TUDO.

Mônaco é daqueles lugares que você ama, mesmo antes de conhecer. Tudo no país tem charme e sofisticação, e ainda oferece várias possibilidades de lazer. Amei ter conhecido Mônaco com a MOB!

Camila Coutinho
Camila Coutinho

Top da edição

Adorei conhecer a Valentina Sampaio! Um amor de pessoa, simpática, topa tudo. Além de ser super talentosa, meiga, simples e de ter uma alma super leve. Nós nos divertimos muito na viagem!

Viagem

Foi uma experiência maravilhosa e única, porque foi minha primeira vez em Mônaco. Fiquei encantada com a beleza do país, com a riqueza da arquitetura, com a grandiosidade dos cassino. Amei conhecer a gastronomia e visitar o Museu Oceanográfico. Além de toda essa descoberta de Mônaco, tive a companhia de um time incrível, que tornou toda a experiência ainda mais surpreendente.

Camila Coutinho
Camila Coutinho

Coleção

Expressa elegância e glamour, assim como o próprio país de Mônaco, que serviu de inspiração para as referências. As peças com brilho – como aquele vestido pelo qual me apaixonei! – lembram Mônaco iluminada e a alfaiataria remete à arquitetura clássica do país. O vermelho, o caramelo e o preto, os tons-chave da coleção, remetem aos clássicos sinos de Mônaco.

Hotel Hermitage Monte-Carlo

Incrível! Amei! Tem um décor que mistura clássico e contemporâneo, com uma vista do Mar Mediterrâneo. E tem acesso direto ao Thermes Marins de Monte-Carlo, um complexo de spa surreal.

Camila Coutinho
Camila Coutinho

A Brasileira

O charme da mulher brasileira é único, não encontramos em lugar nenhum do mundo. Isso é uma realidade constatada! (risos). E acho que não só pela beleza, mas por nossa simplicidade, alegria, simpatia

Beauty

Em Mônaco, segui meu estilo de make favorito. Eu estou em uma fase mais “cara lavada”, praticamente, no make, exceto se se for para aquela festa que pede mais produção. No verão ou no inverno, não deixo de passar protetor solar, mesmo se fico na sombra. E não deixo de me hidratar e beber muita água!

Camila Coutinho
Camila Coutinho