Thássia Naves

E, agora, no começo de junho, novamente a convite da MOB, viajei para a Amazônia para acompanhar o shooting da campanha primavera/verão 2018 da grife, em que o rosto da coleção é ninguém menos do que Carol Ribeiro, uma das modelos mais renomadas, que leva o charme e a beleza da mulher brasileira para o resto do mundo, e por quem tenho grande admiração.

A MOB soube fazer tudo com muito talento, muito charme, com muita qualidade, valorizando a beleza natural e, ao mesmo tempo, mantendo a sofisticação e a autenticidade que fazem o estilo da marca.

Thássia Naves

Moda MOB e Meio Ambiente

A primeira foi na Tailândia, agora na Amazônia, leia as dicas da mais importante blogueira de moda do país, Thássia Naves, em sua segunda viagem a convite da MOB.

Em 2013, pela primeira vez, fui convidada pela MOB para acompanhar as fotos da campanha de verão 2014 da marca. Passamos dias inesquecíveis na Tailândia!

Thássia Naves
Amazônia
Amazônia

A parceria dela com a marca já dura dez anos! Mas também não é para menos, né? Apesar de ter nascido no Norte do País (Belém, PA), esta foi a primeira campanha que ela fotografou na Amazônia. Acompanhei todo esse processo e posso dizer que ela fez um trabalho incrível.

A coleção verão da MOB está incrível! Tem uma variedade de peças que possuem estampas e cores que exaltam a natureza do nosso país. Desde t-shirts criadas a partir de minicactus e vasos, tudo remete ao cuidado diário que devemos ter com o meio ambiente. A coleção inteira - vestidos, conjuntos, saias e muito mais - mostra a preocupação da MOB com a natureza.

Thássia Naves
Thássia Naves

Por quais me apaixonei? Estou apaixonada por tudo o que vi! Mas minhas peças preferidas são o vestido e o body com estampa de coqueiros. Já quero que chegue logo o verão para poder usar tudo. Afinal, esta é a estação perfeita para ousarmos nos looks e evidenciarmos o sol e a natureza do Brasil por meio das roupas.

Como as locações eram as próprias florestas, estávamos sempre suscetíveis a todas as mudanças climáticas, como umidade, calor intenso, além de insetos.

Amazônia
Thássia Naves

E a Carol soube muito bem superar todas as adversidades que foram surgindo, tudo ao lado de uma equipe super profissional, mas também super divertida, que fez com que esses dias de trabalho se tornassem muito prazerosos.

O hotel Cristalino Lodge foi outro ponto alto da viagem: é fascinante acordar ouvindo apenas o som da natureza! Passamos dias mágicos lá. Em um deles acordamos bem cedinho e fizemos uma trilha até uma torre de observação para poder assistir ao nascer do sol. Foi uma experiência surpreendente! Algo que só a natureza pode nos proporcionar. Apesar de todos os contratempos climáticos, as fotos ficaram excelentes.