Exposição MOB Kenya

A MOB, em parceria com o fotógrafo Tavinho Costa, fez uma curadoria de fotos tiradas durante a viagem ao Quênia, onde trabalharam juntos em maio deste ano e fotografaram a atual campanha de verão 20, intitulada MOB Kenya, e criou uma venda beneficente onde todo o lucro será revertido para o Instituto ADUS, ONG que atua junto aos refugiados e outros estrangeiros vítimas de migrações forçadas na cidade de São Paulo.

As fotos, que trazem a savana africana e a tribo Maasai Mara, refletem a cultura do povoado que vive no Quênia e ao norte da Tanzânia sob as lentes de Tavinho Costa, renomado fotógrafo e diretor de moda. A ideia surgiu diante da riqueza dessas imagens, que revelam um pouco da energia que toda a equipe sentiu ao visitar o destino e ter a oportunidade de vivenciar algumas facetas de um local cheio de encantos naturais e peculiaridades.

Diante de um cenário que conta histórias reais e oferece uma experiência única, o projeto está alinhado ao propósito da marca de trazer conexão e verdade. As fotos estão disponíveis para venda no site da MOB (www.mobonline.com.br) e nas lojas físicas da marca em Moema, Shopping Ibirapuera e Shopping Morumbi.

Compre as imagens e ajude essa causa!

MOB + ADUS

Projeto faz parte do trabalho de responsabilidade social da marca para o semestre

Sobre o Instituto ADUS



Fundado em 2010, o Instituto Adus de Reintegração do Refugiado é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que atua junto aos refugiados e outros estrangeiros vítimas de migrações forçadas na cidade de São Paulo, a fim de reduzir os obstáculos que enfrentam para sua efetiva reintegração na sociedade.

O Adus oferece para os refugiados aulas de português, inserção no mercado de trabalho e orientação jurídica. O Instituto também conta com uma escola de idiomas, o projeto Mente Aberta, na qual refugiados ministram aulas de inglês, francês e espanhol.